quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sul-Americana


Vitoria abaixo D'água


Guerreiro Imortal



       Na estreia da Sul-Americana, abaixo de muita chuva, o Grêmio vence Coritiba, e larga em vantagem no confronto, com gol de André Lima, o Grêmio vai ao Couto Pereira jogar por um empate.
       Num gramado onde o último esporte que se poderia praticar era o futebol, O Grêmio mostrou muita garra, muita raça, e chegou ao resultado que queria.
      No 1° T, era ataque contra defesa, o Grêmio tentando jogar e o Coxa se defendendo, apesar de ter criado inúmeras chances de gol, Vanderlei destaque do Coxa, não deixou o 0 x 0 sair do placar.
      No 2° T, o filme era o mesmo, com Elano do comandando do time, o Grêmio era só pressão, e tanta pressão resultou no gol, no cobrança de escanteio do Léo Gago, André Lima de cabeça deu a vitória ao Tricolor e fez a festa dos pouco mais de 6 mil torcedores presentes no estádio Olímpico.
      O Grêmio larga com grande vantagem, pois como na Sul-Americana tem o saldo qualificado um gol fora de casa da ao Grêmio, praticamente, a classificação a próxima fase. Mas antes tem o jogo do Brasileirão, confronto contra o Bahia, a vitória é muito importante para dar sequência na boa fase do Grêmio... Domingo não tem desculpa, o Olímpico vai ser um caldeirão. #VivemosDeGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário