GreNal 391 tem vitoria Gremista no Beira-Rio.
Mais uma vez, a tese mais certa do futebol Brasileiro se comprova 'Classico não tem favorito', e isso foi demostrado novamente ontem no estadio Beira-Rio. No Gre-Nal 391, Inter 1 x 2 Grêmio fora o baile.
O GreNal de ontem teve dois personagens principais, um dentro de campo, o Kleber Gladiador, e outro fora dele, o Roger, primeiro quem decidiu dentro de campo, Kleber fez sua melhor partida com a camisa do Grêmio, marcou forte, deu bronca nos companheiros, chamou a responsabilidade para si e decidiu o jogo, e jogador que tem essas atitudes somadas em um classicos alem de decidir o jogo ele ganha o total apoio da torcida, simplesmente uma atuação de luxo Gladiador, tambem vou destacar as atuações do Souza e do Marco Antonio, os dois estrearam bem como titulares do Grêmio (Ironia), mas fica a minha torcida para Marco Antonio, que ele recupere o futebol mostrado nos tempos de Portuguesa. E Roger, o Sr GreNal, simplesmente deu um nó tatico no Dorival Jr, armou um time com três volantes ao mesmo tempo muito ofensivo e com uma consistêcnia defensiva, e com isso Grêmio ganhou o meio campo, teve o dominio da posse de bola, acelerava e diminuia o ritmo da partida a hora que queria, foi uma atuação quase que perfeita do coletivo do Grêmio, e tudo isso graças a Roger, o time que ele imaginou funcionou muito bem, tanto, que ele colocou em campo dois jogadores muito contestados pela torcida e pela imprensa, Marco Antonio e Leo Gago, e ambos tiveram boa atuação no classico, então é merito total do Roger que fez esse time do Grêmio dominar um jogo onde era considerado 'Zebra'.
Com essa vitoria fica a esperança da torcida Gremista, de que o Tricolor tenha estreado no ano e apartir daqui comece a caminhar rumo aos titulos e as glorias. Luxemburgo o Roger ja te deixou uma base para dar sequencia, ele encaminhou um time e levantou a moral dele, e agora cabe a ti, encaixar os reforços neste time e comerar a primeira taça do ano, a Taça Piratini. #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário