Messi x Lampard |
O Barça começou em cima dos Blues, a pressão foi grande e o no começo do jogo Cech era o responsavel por manter o placar em branco, mas depois disso, o Chealsea se desmanchou em campo, perdeu a sua dupla de zaga titular, um por lesão e o outro expulso, em uma decisão bem contestavel, digasse de passagem, e com isso o Barça se aproveitou e abriu 2 x 0, mas quando tudo parecia perdido, Ramirez no apagar das luzes, renovou a esperança dos Blues, num golaço por cobertura diminui o placar, 2 x 1.
No 2° T, o jogo se manteve igual ao 1° T, Barcelona em cima e o Chelsea se defendendo. O melhor do mundo que ainda não havia aparecido no jogo, foi decisivo, perdeu um penalti logo na volta do intervalo, o que motivou ainda mais o Chelsea. Apos esse lance o Barça perdeu um pouco de suas caracteristicas principais, começou a errar muitos passes, abria o jogo para as pontas e cruzava na area, fator esse que facilitou muito a vida dos Ingleses, e foi depois de um erro de passe do Barcelona, que o Bosingwa bateu a bola para frente e encontrou o 'tão contestado' El Niño Torres livre, ele ficou cara-a-cara com o Victor Valdez, e não desperdiçou a chance, empatou o jogo e definiu a classificação para o Chelsea.
O sentimento que os Ingleses do Chelsea sentiram hoje, nós Gremistas estamos acostumados Imortalidade. Nesta semi-final de Champions League, o Espirito da Imortalidade foi apresentada ao Mundo hoje, Parabéns Chelsea, quebrando paradigmas do futebol, e mostrando que este estilo peleador pode ser tão vencedor quanto o estilo futebol arte. #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário