Grêmio - Nunca deixarei de te apoiar |
Em São Paulo, na Arena Barueri, o Grêmio empata com o Palmeiras, e é desclassificado da Copa do Brasil 2012. Mesmo jogando melhor, novamente, o Grêmio não foi capaz de reverter o placar do Olímpico.
Com uma chuva forte, gramado pesado, e um clima tenso em campo, não conseguimos a tão esperada vitoria, vimos uma guerra em campo, num jogo onde teve mais transpiração do que inspiração, o time que teria que reverter o resultado foi prejudicado pelo tempo.
No 2° T, quando Fernando marcou o gol do Grêmio, parecia que o Imortal mostraria a todos mais uma de suas façanhas, mas o Felipão tinha uma carta na manga, o 'El Mago' Valdivia, e o Chileno entrou em campo para mudar o jogo, ele comandou o meio campo Palmeirense e levou-os a final da Copa do Brasil, e em uma jogada espetacular, ele fez o gol que concretizou a classificação do Palmeiras, no fim, ainda teve tempo para uma confusão, Rondinelly e Edilson, pelo Grêmio, e Henrique, pelo Palmeiras foram expulsos após um empurra empurra e troca de socos.
Caímos, mas caímos de pé. Como há tempos não víamos, os jogadores do Grêmio fizeram do jogo uma guerra, nós Gremistas só ficamos tristes por que perdemos a classificação em casa e para um time mais fraco que o nosso, mas mostrou que podemos ir longe no Brasileirão, e na Sul-Americana, com os acréscimos de Fabio Aurélio e Zé Roberto, teremos um time ainda mais forte, perdemos a batalha mas não a guerra. Então levantemos a cabeça, pois Gremistas nunca desistem e nunca deixam de apoiar. #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário