segunda-feira, 18 de junho de 2012

Semana de 'aflição' para os Gremistas.



       Quando tudo se encaminhava para um 2012 de títulos para o Grêmio, em uma semana, tudo veio abaixo, apos uma dura derrota em casa para o Palmeiras, o Grêmio voltou a perder, desta vez no Estadio dos aflitos, derrota com gol aos 46 min do 2° T, resultado esse, que tirou o Tricolor do G4.
       Num jogo muito ruim tecnicamente, Ganhou quem aproveitou a chance que teve. Em um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro, o Grêmio não teve forças para bater o fraquíssimo Náutico, mesmo com um esquema mais ofensivo, jogando no 4-3-3 com Miralles, Kleber e Marcelo Moreno, o goleiro do Timbu praticamente não trabalhou, no 1° T o único lance de gol do Grêmio foi uma cobrança de falta do Edilson do meio da rua, que explodiu no travessão, pelo outro lado, o Victor fez menos ainda, somente chutes fracos de fora da área e intervenções em cruzamentos para a área Tricolor.
      No 2° T, o Náutico voltou melhor, tentou pressionar mas não tinha força para fazer isso, tanto que o lance mais perigoso foi do Grêmio, em jogada individual do Marcelo Moremo, ele ganhou do zagueiro e bateu na trave. Quando tudo parecia acabado, veio a pressão final e num cruzamento para a área, Ronaldo Alves garantiu a vitoria do time Pernambucano.
       Agora todo o foco se volta para o Palmeiras, na Arena Barueri o Grêmio precisar jogar muito mais do que vem jogando, para ter condições de bater os Paulistas e garantir vaga na Final da Copa do Brasil. É difícil? sim, mas não impossivel, e eu como verdadeiro Gremista acredito na virada, pelo simples fato de estarmos falando do Grêmio. #VivemosDeGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário