quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brasileirão 2012


  No Duelo de Tricolores deu Grêmio.


       Em uma noite fria de Porto Alegre, no estádio Olímpico, a vitória, a manutenção do G4, a aproximação dos líderes e a festa da torcida, foi isso que vimos ao término do jogo. E foi através dos pés do Kleber que veio a quarta vitória  seguida do Grêmio no Brasileirão.
       Num jogo muito equilibrado, Grêmio e Fluminense fizeram um verdadeiro jogo de xadrez no estadio Olímpico, no 1° T, chances para os dois lados, o Flu na defesa e explorando os contra - ataques, o Grêmio propondo o jogo e tentando manter a pressão, mas apesar das oportunidades o 0 x 0 permaneceu no placar.
       No 2° T, o roteiro era o mesmo, ataque contra defesa, e o Grêmio todo hora em cima, mas sem conseguir ser efetivo, mas como em um jogo de xadrez, uma falha foi suficiente para decidir o jogo, em uma falta no meio campo, os cariocas reclamaram da falta e deram as costas pra bola, então, Elano bateu rápido para o Edilson que cruzou para a área, a bola passou por todos e encontrou o Kleber livre, e ele só teve o trabalho de dominar a bola e tirar do goleiro... estava feita a festa na Azenha.
       Apesar da retranca e do árbitro tendencioso, o Grêmio chegou a mais uma vitória, chegou aos 24 pontos, 1 atrás do terceiro colocado, que é o próprio Flumiense. Com este ambiente leve que vemos no vestiário do estádio Olímpico e com o time forte que o Grêmio está formando, acho que está chegando a hora do Grêmio voltar a ser o velho Grêmio, e se depender desta torcida, esse Brasileirão já tem dono, o GRÊMIO. #VivemosDeGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário