Apesar da dificuldade, veio a vitória.
No 1° T, o Grêmio dominou o jogo, mas faltava profundidade, o Bahia veio retrancado, e as oportunidades de gol não apareciam. Então, foi na bola parada que o Grêmio abriu o placar, após pênalti sofrido pelo Kleber, Elano faz o primeiro dele com a camisa do Grêmio.
No 2° T, veio o susto, com a entrada do Lulinha, o Grêmio se perdeu, o Bahia foi pra cima e o Grêmio não conseguiu jogar, e foi assim que os Baianos chegaram ao empate através do pés do Fahel, mas no final do jogo, novamente, a bola parada resolveu, com Souza veio a tranquilidade no Olímpico, era o 2 x 1, após isso a confusão se formou, o Bahia nervoso com a arbitragem, o Grêmio tentando matar o jogo, mas ao apagar das luzes, num lance de muita categoria, Moreno deu números finais a partida.
Com o resultado, o Grêmio retoma as vitórias, volta a dormir no G4, e encurta a diferença para os líderes, agora são dois jogos fora de casa, contra Ponte Preta e São Paulo, e o vamos em busca do Tri do Brasileirão, é só isso que nos move. #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário