No 1° T, o Grêmio tentava atacar mas não tinha efetividade, tanto que mesmo tendo uma posse de bola próxima aos 70% não conseguia levar perigo ao gol do 'veterano' Dida, e num contra ataque Ananias abriu o marcador a favor do time paulista.
No 2° T, o Grêmio melhorou após as entradas do Leandro e do Marquinhos, mas foi a vez do Dida aparecer e salvar a Lusa, com defesas e intervenções importantes, a pressão era muito grande e o gol parcia questão de tempo, mas como quem não faz toma, após cobrança de falta, Grohe deu rebote e Bruno Mineiro ampliou para a Lusa, no final Kleber ainda descontou, mas já não havia mas tempo para buscar o empate.
Numa jornada infeliz na noite de ontem, o Grêmio perde para um adversário que não havia ganho de ninguém fora de casa nesta temporada inteira, e perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados, já que o Fluminense e o Atlético - MG também tropeçaram, chances como essas são raras num campeonato tão disputado... mas não adianta baixar a cabeça, estamos a duas rodada do fim do turno, e lembrando que a meta estipulada no inicio do campeonato era terminar o 1° Turno com 37 pontos, basta vencer os dois próximos jogos, que reconhecidamente por todos podem ser considerados FÁCEIS. #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário