No 1° T, o Palmeiras começou pressionando, tendo maior posse de bola, mas sem levar perigo, mas quando o Grêmio começou a ter a posse de bola e equilibrar o jogo, o árbitro expulsou o Kleber pelo 2° cartão amarelo e trouxe um prejuízo enorme ao time. Os paulistas então tentaram sufocar ainda mais o Grêmio, mas paravam na sua falta de qualidade, antes ainda da ida para o intervalo, Sandro Meira Ricci tratou de dar uma outra 'ajuda' ao Palmeiras, ao não marcar um pênalti claro a favor do Grêmio.
Na 2° Etapa, o que se viu em campo foi um ataque contra defesa, mas a qualidade prevaleceu, a maior qualidade da defesa do Grêmio, fez com que o 0 x 0 não saísse do placar.
O Grêmio empatou o jogo, mas não deixa de ser um bom resultado, se for levado em conta as circunstâncias do jogo e o resultado do Fluminense, agora é secar o Galo amanhã e lotar o Olímpico quarta - feira contra o Atlético - GO para buscar mais 3 pontos, e quem sabe assumir a liderança. Mesmo a contra-gosto da CBF, o Grêmio vai sair Campeão. #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário