Vitória ao melhor estilo GRÊMIO.
No estádio Monumental de Guayaquil lotado, o Grêmio venceu o Barcelona e se aproximou das quartas-de-finais da Sul-Americana. Com gol de Werley, e milagres do Grohe, o 1 x 0 foi o placar do jogo.
Não foi um grande jogo do Grêmio, ao contrário foi uma das piores partidas do Grêmio no ano, mas mesmo assim, a competência falou mais alto. O 1° T foi de total pressão do Barcelona, empurrado pelo seu povo, eles foram pra cima do Grêmio desde o pontapé inicial, mesmo com 3 zagueiros, a defesa tricolor não achava o Díaz, o Ayovi e o De latorre, e graças ao Marcelo Grohe o Grêmio não sofreu gol, e aos 44' minutos o prêmio, Elano cruzou para o Werley fazer o gol da vitória do Grêmio.
Na 2° Etapa o Grêmio entrou mais ligado e jogando com mais inteligência, Elano e Moreno prendiam a bola no ataque sem dar chances aos Equatorianos, mas isso durou até a expulsão do Tony, depois disto a torcida se inflamou e voltou a gritar forte e o Barcelona venho todo pra cima do Grêmio, mas ai apareceu, novamente, a nossa muralha Grohe com suas defesas lindas, intervenções importantes e a sorte manteve o resultado e concretizou a vitória do Grêmio.
Agora o Grêmio volta as atenções para o Brasileirão, pois o jogo de volta é apenas no dia 24 de outubro, e neste jogo o Barcelona vai poder conhecer a 'Verdadeira força de um Monumental'. #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário