terça-feira, 23 de outubro de 2012

A volta de um MITO!!!


Fabio Koff   


                     
        "Neste domingo, tivemos uma grande noticia para o inicio da semana, depois de 16 anos longe do Grêmio, a volta do MITO FABIO KOFF ao cargo maior dentro de um clube de futebol, a Presidência. O pleito teve mais de 13 mil votantes, destes 57,5% para o Koff, 36,25% para Odone e 6,25% para Bellini, com isso Koff preside o Grêmio no biênio 2012/2013.
       A festa da democracia no Olímpico foi em tom de despedida, pois foi a última eleição da 'era Olímpico', no pátio do Olímpico, muitas crianças, familias, todos tirado fotos e guardando recordações dos últimos momentos da história do Monumental.
        N pátio, Koff tinha o apoio de ídolos da história do Grêmio, como Jardel, De Leon, Adilson Batista e Mazzaropi. Após a divulgação do resultado oficial, Koff falou: "Vocês devem saber do sentimento que me toma nesse momento. Eu volto a presidência do Grêmio depois de 1996. Portanto, há dezesseis anos. Tenho me controlado para não extravasar sentimentos internos. Vou completar, se Deus quiser, oito anos no clube. Volto por uma empreitada que me motiva muito".
       Agora podemos dizer, temos um grande estádio, temos um grande treinador, temos um bom time, e agora também temos o que faltava, um presidente vencedor, 2013 é o ano do recomeço do Grêmio, Vamos Copar." #VivemosDeGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário