No 1° T, O Grêmio foi soberano, marcação forte, em cima do peixe sem dar espaços para o Neymar respirar, e no ataque a defesa do Santos fazia o que podia para manter o placar em branco, e de tanto bater o resultado apareceu, quando a bola foi cruzada para a área, Werley de cabeça abriu o marcador.
A 2° etapa começou igual, o Santos assistia o Grêmio jogar, e jogar muito bem, e quando parecia que tudo ficaria ainda mais fácil, o apagão, Neymar foi o expulso, o Santos ficava com 10 homens, e a partir dai só deu Santos, o Grêmio incrivelmente, junto com o Neymar, saiu de campo, e a decepção da torcida veio quando, Bruno Rodrigo empatou após um bate-rebate na área, e a decepção só não foi maior por que a trave foi simpática ao Grêmio.
Agora virou quase um "Missão Impossível" faltando 11 jogos, o Grêmio precisa tirar 9 pontos, de um time que, até aqui, perdeu 2 jogos em 27 partidas disputadas. A tarefa ficou ainda mais árdua para o Grêmio, será que ainda da pra buscar o título?? tudo vai passar pelos próximos quatro jogos, começa contra o Cruzeiro no Olímpico e teremos a definição contra o Fluminense no Rio, a nó torcedores só resta torcer." #VivemosDeGrêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário