segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Fim de um sonho

Empate e adeus as chances de título 


Brasileirão 2012

    "Mais uma vez com um Olímpico lotado o Grêmio decepciona a torcida e só empata com o Botafogo, resultado este que, praticamente, tira as chances de título do Grêmio, já que com a ajuda da arbitragem o Fluminense venceu mais uma e abriu 11 pontos de vantagem. Léo Gago (Grêmio) e Bruno Mendes (Botafogo) fizeram os gols do empate em 1 x 1 em Porto alegre.
       Na etapa inicial o Grêmio veio com sede de vitória, e desde  inicio foi para cima do Botafogo, mesmo com a grande quantidade de desfalques para a partida, mas apesar da superioridade o gol não apareceu, ficaria tudo para os 45' minutos finais.
       No 2° T o clima era o mesmo, a torcida apoiando, o Grêmio em cima e o Botafogo se defendendo como podia, mas a pressão deu resultado quando Léo Gago em cobrança de falta abriu o marcador, a festa estava feita no Olímpico, e ela ficou maior com a derrota parcial do Flu para a Ponte, porém todo este clima de euforia virou, deixando atônita a torcida Gremista, o Fluminense chegou a virada contra a Ponte e nos acréscimos Bruno Mendes empatou para o Botafogo.
       Com os resultados, o Grêmio volta ao 3° lugar, com 11 pontos atrás do Líder, a tarefa virou quase um "Missão Impossível" porém sem um Tom Cruise. Então o que nos resta agora é ir ao Rio, bater o Fluminense encaminhar a vaga a Libertadores e depois ver o que acontece em relação ao título, mas se bem que com a CBF por trás o título já tem um dono escolhido." #VivemosDeGrêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário